Nossos Parceiros:

Incentivo Júnior: (48) 3243-4337 / 8468-1331

SUBMIT

Outros eventos

A turma do primeiro período recebeu seus pais na sala para descobrir o mundo das profissões.

Cada um teve a oportunidade de contar como é seu dia a dia.

Alunos da Professora Rosana 2º Ano vespertino, interagindo com a natureza e conhecendo um pouco mais sobre a fauna e flora local.

Colégio Super Incentivo Júnior - Balé - Livre Estou (Frozen)

No dia 25 de setembro as alunas do balé do Colégio Super Incentivo realizaram uma linda apresentação durante o 26º Festival de Dança do Shopping Itaguaçu. Parabéns à todas as nossas pequenas bailarinas!

Colégio Super Incentivo - Corpo Coreográfico - Party in the USA

No dia 24 de setembro as alunas do corpo coreográfico do Colégio Super Incentivo realizaram uma brilhante apresentação durante o 26º Festival de Dança do Shopping Itaguaçu. Parabéns à todas!

Colégio Super Incentivo - Balé - A Paz (Roupa Nova)

No dia 25 de setembro as alunas do balé do Colégio Super Incentivo realizaram uma belíssima apresentação durante o 26º Festival de Dança do Shopping Itaguaçu. Parabéns à todas!

Na noite no dia 09 de dezembro o Colégio Super Incentivo se reuniu para comemorar o final do ano letivo de 2015 com seus alunos, familiares e corpo docente da educação infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental.

Sensação de dever cumprido! Quero agradecer a presença de todos. E em especial professora Milena, auxiliar Beatriz, coordenadora Fernanda e supervisora Claudilene.