Nossos Parceiros:

Coordenação: (48) 8468-1330

Incentivo Júnior: (48) 3243-4337 / 8468-1331

SUBMIT

Visitando a fábrica de doce Sorocaba

Na tarde do dia 25 de agosto a turma do 2º Ano do Ensino Fundamental foi visitar a empresa dos familiares de uma das alunas da turma, com o objetivo de conhecer o trabalho desenvolvido pela fábrica de doces, como os procedimentos com as frutas, armazenamento, tempo de preparo, quantidades, etc.

A turma conheceu todo o espaço físico, realizaram as perguntas para tirar as dúvidas e ainda aprenderam muitas curiosidades.

A equipe Incentivo agradece imensamente à família e proprietários da empresa, pela recepção, acompanhamento durante os estudos e pelo saboroso lanche oferecido e ainda parabeniza pelo excelente trabalho que é reconhecido por seus consumidores.

Cuidando do nosso futuro

As turmas do 3º Ano do Ensino Fundamental Matutino e Vespertino foram no dia 19 de agosto visitar o Museu do Lixo, da Comcap, com o objetivo de contextualizar os trabalhos desenvolvidos em sala de aula e que contribuem diretamente na rotina da família.

Aprenderam sobre compostagem, reciclagem, alimentação saudável e ainda valorizar objetos antigos e que para muitos não tem mais valor, mas que para outros podem ser muito bem aproveitados.

Festiva Coca-Cola das Escolas 2015

No ano de 2014 nosso colégio foi o terceiro colocado no Festival Coca-Cola das escolas e este ano foi convidado novamente a participar do evento.

Inicialmente aconteceu uma atividade dentro da nossa instituição, que empolgou alunos e professores e em seguida os alunos participarão das demais etapas, postando vídeos, fotos e redações com o tema proposto, podendo um deles carregar a Tocha Olímpica 2016.

Parabéns Coca-Cola e toda a família Super Incentivo vai torcer para que um dos nossos alunos seja escolhido!

#issoéouro

Dia dos pais, divertimento e interação

Dia dos pais assim como as demais datas é sempre momento de interagir e comemorar.

Este ano nossa escola escolheu proporcionar às famílias um espetáculo de circo para que juntos pudessem comemorar esta data em grande estilo. O evento aconteceu no dia 12/08, no espaço do FORMA Eventos em Serrarias.

Foi uma noite de muita alegria…

Inicialmente aconteceu a homenagem do professor de violão Agostinho Borba e em seguida as crianças emocionaram seus familiares ao som de Esperando na Janela de Cesar Menoti e Fabiano, juntamente com os professores de música Diogo Rios e Elizandra Correa Barbosa.

Parabéns à todos os pais e familiares por este dia e vale lembrar que independente da formação familiar o amor e o carinho transmitido a cada criança é o que importa.

Um forte abraço! Família Super Incentivo