Nossos Parceiros:

Colégio Super Incentivo: (48) 3243-4783

Colégio Super Incentivo Júnior: (48) 3243-4337

SUBMIT

Visitando a fábrica de doce Sorocaba

Na tarde do dia 25 de agosto a turma do 2º Ano do Ensino Fundamental foi visitar a empresa dos familiares de uma das alunas da turma, com o objetivo de conhecer o trabalho desenvolvido pela fábrica de doces, como os procedimentos com as frutas, armazenamento, tempo de preparo, quantidades, etc.

A turma conheceu todo o espaço físico, realizaram as perguntas para tirar as dúvidas e ainda aprenderam muitas curiosidades.

A equipe Incentivo agradece imensamente à família e proprietários da empresa, pela recepção, acompanhamento durante os estudos e pelo saboroso lanche oferecido e ainda parabeniza pelo excelente trabalho que é reconhecido por seus consumidores.

Cuidando do nosso futuro

As turmas do 3º Ano do Ensino Fundamental Matutino e Vespertino foram no dia 19 de agosto visitar o Museu do Lixo, da Comcap, com o objetivo de contextualizar os trabalhos desenvolvidos em sala de aula e que contribuem diretamente na rotina da família.

Aprenderam sobre compostagem, reciclagem, alimentação saudável e ainda valorizar objetos antigos e que para muitos não tem mais valor, mas que para outros podem ser muito bem aproveitados.

Festa Junina Super Incentivo

No dia 8 de Junho, o Colégio Super Incentivo realizou uma grandioza Festa Junina, na Igreja São Sebastião, Fundos em Biguaçu.

Momento divertido e descontraído, com comidas tipicas desta comemoração, bem como lindas apresentações de nossos alunos.

Gincentivo 2018

Nos dias 27 a 30 de Junho, ocorreu a 12ª Gincentivo, promovida pelo Colégio Super Incentivo.

Foram dias de descontração, interação e aprendizado entre os alunos do 6˚ ao 3˚ ano do ensino médio.

Foram realizadas atividades culturais e artísticas, como apresentações e covers de bandas e cantores famosos, juntamente com atividades esportivas na chácara Tanxau em Governador Celso Ramos.

Foram escolhidos o Garoto e Garota Incentivo e ao final com a soma da pontuação a equipe “ALOHA” venceu essa edição da Gincana!